Relacionamento entre indústria, varejo e cliente.
O varejista passa a vender mais por meio de soluções estratégicas. O cliente acumula e troca Dotz muito mais rápido, sem custos.
de crescimento em novos contratos com a indústria em 2016.
de crescimento é a expectativa para 2017.
O varejista passa a vender mais por meio de soluções estratégicas. O cliente acumula e troca Dotz muito mais rápido, sem custos.
Seu produto ganha maior destaque na gôndola, em uma plataforma promocional efetiva.
De acordo com a necessidade do calendário promocional da indústria.
Em alguns casos, é possível dobrar a venda do produto com Dotz Extras no período promocionado.
dos clientes das principais redes de supermercados consomem produtos com Dotz Extras
a mais é o que gastam os clientes que consomem produtos com Dotz Extras
Os produtos são promocionados de acordo com o perfil da cesta de consumo e interesses do cliente.
Assim, é possível criar ações promocionais mais efetivas e direcionadas.
Dotz está presente em campanhas na TV, rádio e internet, em todas as praças em que atua.
Por meio da mensuração de resultados, Dotz entrega à indústria o perfil do shoppers (sexo, idade, renda presumida, perfil de consumo etc.).