Dotz é notícia em todo o Brasil

O programa de fidelidade líder do varejo brasileiro está presente no noticiário de grandes veículos.

Pontos em programas de fidelidade pagam de viagens a contas

A Dotz participou de uma matéria do programa Conta Corrente, da Globo News, que abordou os benefícios e oportunidades que os programas de fidelidade oferecem aos clientes, inclusive em tempos de crise.  Confira!

Fonte: Globo News

Saiba mais

Pontos em São Paulo

A Dotz aumentou sua projeção de investimentos para 2018, de R$ 50 milhões para R$ 80 milhões. Os aportes principais serão no desenvolvimento de tecnologia e na entrada da empresa no varejo em São Paulo.
A marca passará a oferecer seus benefícios em redes de farmácias, postos de gasolina e supermercados de bandeiras com operações no Estado no início do ano.


"Hoje, cerca de 10% dos nossos clientes estão em São Paulo, e acumulam pontos por meio das nossas parcerias com bancos", diz o presidente, Roberto Chade.
Cerca de metade do montante a ser investido está concentrado em novas plataformas, computação em nuvem e lançamento de produtos voltados ao mercado corporativo.

Fonte: Folha de S. Paulo

Saiba mais

De ponto em ponto, Dotz planeja chegar a R$ 1 bilhão

Provada a viabilidade do modelo de negócios no mercado brasileiro, Chade quer agora levar a empresa a um novo patamar. A meta é fazer em três anos o que a Dotz demorou 15 anos para realizar. Ou seja, dobrar de tamanho até o fim de 2019. Mesmo em um ambiente macroeconômico desfavorável.


Uma das alavancas para alcançar o objetivo é a entrada em mercados nos quais a companhia ainda não atua. Isso tanto setorial quanto geograficamente. Aí se inclui a capital paulista, de onde a Dotz até agora se manteve distante, e parcerias em setores como saúde e educação. A companhia também está lançando novos negócios, como uma corretora de seguros e uma plataforma para oferecer a empresas planos de incentivo a equipes de vendas, com prêmios em Dotz.


Fonte: Época Negócios

Saiba mais

Setor de fidelidade fatura R$ 1,5 bilhão

O presidente da Dotz, empresa de fidelidade líder no segmento de varejo, Roberto Chade, disse que a empresa tem acelerado o ritmo de crescimento com o desenvolvimento de uma nova linha de negócios, voltada à indústria. "Essa linha de atuação deve aumentar a taxa de penetração da indústria de fidelização no mercado consumidor brasileiro", disse o também controlador da Dotz, que chegou a 22,6 milhões de clientes este ano, 19% a mais que um ano atrás.

 


Fonte: Valor Econômico

Saiba mais

Na crise, pontos de programa de fidelidade viram moeda

(...)


No programa de fidelidade Dotz, por exemplo, é possível pagar contas de até R$ 300 de concessionários públicos, seja luz, gás, água ou telefone. Para uma conta de R$ 100, são necessários 9.091 dotz. Também dá para fazer recarga no celular e trocar dotz diretamente em supermercados ou drogarias. As trocas em pontos de venda cresceram 26% em 2016, o que, para o diretor de parcerias da Dotz, Leandro Torres, mostra que há uma tentativa de complementar a renda mensal. "É gente que usa a pontuação acumulada para fazer compras do mês, um claro sinal da crise econômica", afirma Leandro.


Fonte: O Globo

Saiba mais